Contrato de Prestação de Serviços Fotográficos



Jana Teofilo Fotografia, CNPJ 12.933.794/0001-25, sediada à rua Acruás, 237, Campo Belo, São Paulo, SP, doravante denominada CONTRATADA, e a CONTRATANTE, resolvem celebrar o seguinte contrato, pelas cláusulas e condições a seguir:



Cláusula Primeira - Objeto

O presente contrato destina-se à prestação de cobertura fotográfica por um período de 4 horas em um evento, por parte da CONTRATADA, que se obriga a entregar à CONTRATANTE 1 (um) DVD contendo a partir de 200 fotografias digitais em alta resolução (300 dpi), tamanho 20x30cm, e a mesma quantidade em baixa resolução (72 dpi), tamanho 15x20cm.


Parágrafos

1º - A CONTRATADA compromete-se a realizar o serviço dentro das condições citadas, conforme local, data e hora determinados.

2º - A CONTRATADA poderá, em caso de força maior, contratar um substituto de igual ou maior competência.

 


Cláusula Segunda - Direitos Autorais

Os frutos deste contrato serão propriedade da CONTRATADA, cabendo à mesma créditos e direitos autorais, conforme a Lei nº 9.610, de 20/02/1998. Havendo interesse por parte da CONTRATANTE em adquiri-los, os mesmos poderão ser negociados à parte.



Parágrafo Único

A CONTRATADA solicita autorização para utilizar as imagens provenientes deste contrato no seu portfólio e redes sociais.

 


Cláusula Terceira - Dos Prazos

O DVD ou link contendo as fotografias digitais será entregue em 20 dias úteis.

A material poderá ser entregue por email, no caso de link, ou ainda via Correios, por meio de carta registrada, ou retirado diretamente no endereço da CONTRATADA.


 

Cláusula Quarta - Da Diagramação e Produção dos Materiais Impressos

 

A diagramação será realizada no prazo de 30 dias pela CONTRATADA. A  CONTRATANTE que queira fazer alguma alteração de fotos na prévia do álbum terá até 10 dias para selecionar suas fotos favoritas no site.



PARÁGRAFO ÚNICO

A produção impressa dos álbuns e fotolivros são de responsabilidade da empresa gráfica contratada.

 
Cláusula Quinta - Pagamento

 

O pagamento dos serviços solicitados será feito em parcelas, sendo a entrada no ato da reserva e demais parcelas pagas até a data do evento.



Cláusula Sexta - Rescisão de Contrato 

No caso da rescisão deste contrato por parte da CONTRATANTE, não haverá reembolso do sinal pago à CONTRATADA. No caso de rescisão deste contrato por parte da CONTRATADA, o sinal pago será devolvido integralmente. Entende-se por rescisão qualquer alteração contratual, tais como de data, local ou hora.



 

Li e aceito os termos do contrato acima. Seguem dados do CONTRATANTE.
DADOS DA CONTRATANTE E EVENTO
Serviços adquiridos neste contrato